Maia diz que trabalho para ter sucesso precisa usar todos os recursos.

Com passagem pelo Internacional em 2013 e atualmente trabalhando no Coritiba e Seleção Olímpica, o preparador Rogerio Maiade goleiros, Rogério Maia, afirma que o balanço foi bastante positivo principalmente pelo arqueiro Wilson que se tornou um ídolo do clube e teve ótimas atuações que ajudaram a permanência do time na Série A. Perguntado sobre a metodologia que utiliza, ele brinca que a meta é não levar gols. “Porque você tem que qualificar seu atleta utilizando todos os recursos tecnológicos, científicos e com uma boa preparação técnica sendo o mais específico possível para desenvolver a técnica em todos os detalhes que a posição exige”, revela.

No próximo ano a Seleção Brasileira irá disputar os Jogos Olímpicos e busca a inédita medalha de ouro que nunca conquistou na história. Maia destaca que existe um trabalho integrado com a comissão técnica da seleção principal comandada por Dunga e Gilmar Rinaldi que lutam por esse objetivo em 2016.

O Campeonato Brasileiro deste ano demonstrou muitos goleiros em bom nível durante a competição. Especialista na área, Rogério Maia cita Fernando Prass como decisivo na conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Wilson que ajudou o Coxa a escapar do rebaixamento e esteve entre os cinco melhores no Troféu Armando Nogueira, o Alisson que se firmou como titular na Seleção Principal e o Cássio que ajudou na conquista do Corinthians no Brasileiro deste ano.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>