Criciúma não tomou gols desde que Rogério Maia assumiu preparação
O Criciúma completou na noite de quarta-feira (21), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, diante da Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o segundo jogo de invencibilidade na competição.
Além disso, a torcida do Tigre tem outro motivo para comemorar: o clube catarinense não sofreu gols nos últimos compromissos em casa. O preparador de goleiros Rogério Maia, que assumiu o cargo diante do Internacional, no último domingo (18), destaca o trabalho que vem sendo realizado com os goleiros do time tricolor.
“Graças a Deus não tomamos gols nesses últimos jogos. Isso mostra que o trabalho está sendo bem feito e estamos no caminho certo. O Galatto foi muito bem contra o Internacional e o Luiz também fez uma boa estreia contra a Chapecoense. Tanto eles, como o Bruno, estão preparados para manter essa invencibilidade”, enaltece Maia.
O empate sem gols contra o Internacional e a vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, afastou o Tigre da zona do rebaixamento. Com 7 pontos conquistados, a equipe carvoeira volta a campo no próximo domingo (25), para enfrentar o Atlético-MG, às 18h30min, no estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG.
“Vamos seguir treinando intensamente em busca do melhor para o Criciúma. O mais importante é seguir pontuando e se possível, não sofrer gols. Tenho certeza que os resultados continuarão aparecendo”, frisa.