Com menos de duas semanas no clube, novo defensor do Tigre fez defesas importantes na conquista dos quatro pontos.
Depois do empate com o Atlético-MG, em Ipatinga, o técnico Wagner Lopes era só elogios aos jogadores do Criciúma. Mas um em especial mereceu um menção à parte. O goleiro Luiz atuou duas vezes com a camisa tricolor e nas duas oportunidades fez defesas importantes para o time.
— Acho que ele fez uma grande partida e nos salvou em momentos importantes. Sabia do potencial e da qualidade dele e a apresentação ratifica o que foi falado — elogiou Wagner Lopes.
Tanta moral veio com menos de duas semanas no Heriberto Hülse. O fato de que, com as defesas de Luiz, o Tigre tenha conquistado quatro pontos, dos seis disputados, só ajudou. Mas não são as posições acima na tabela que mais motivam o novo herói tricolor. Vindo do São Caetano, a paixão da torcida carvoeira tem impulsionado o arqueiro a buscar seu lugar na equipe.
— O grupo está batalhando bastante e nós estamos realmente bem unidos. Vai ser assim até o final, buscar pontos fora e dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Para mim, particularmente, é muito bom porque eu jogava para 200 ou 300 torcedores e hoje eu pego um estádio com 12 mil pessoas a meu favor, isso me motiva ainda mais.
Torcida essa que Luiz e o todo o elenco do Criciúma irá reencontrar nesta quarta-feira quando encarar o Coritiba, pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo no Heriberto Hülse está marcado para as 19h30min.