Uma vez escola, sempre escola!
Passar na história do Flamengo como treinador de goleiros da equipe principal é um orgulho para este profissional.
Ser e fazer parte dos últimos passos e defesas do Julio Cesar foi fundamental para entender de perto a escola de goleiros do Flamengo, clube que teve Canterelli, Raul, Fillol, Zé Carlos , Gilmar, Cleber, Julio Cesar e outros importantes que vestiram este manto campeão do mundo.
Poder representar o Flamengo na comissão técnica do Brasil na Rússia foi e ficará para a memória deste profissional. Colocar e levantar a Taça Guanabara com o goleiro César Bernardo e Gabriel Batista foi sensacional. Trabalhamos para conquistar tudo mas sabemos que do outro lado tem gente que treina e sua como a gente.
No time de goleiros do Rubro Negro , não faltou e jamais faltará foco que gera qualidade nas decisões! Isso sempre em prol do clube e dos colegas de vestiário. Trabalho foi feito para esta enorme torcida, tenha a sua alegria nas vitórias que foram e serão conquistadas no passado, presente e futuro.
” Uma vez Flamengo sempre Flamengo”.
Assim agradecemos nossa primeira passagem pelo Ninho do Urubu e os vestiários do Mengo. Agora, é Vitória, com mesma garra, qualidade e pegada.