img_8308 (1600x1199)

Convocado – Seleção Brasileira Olímpica

img_8308 (1600x1199)

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou o preparador de goleiros do Coritiba, Rogério Maia, para o amistoso do dia 08 de setembro envolvendo a Seleção Brasileira Olímpica, que enfrentará o time da França, na cidade de Le Man, na região do norte francês.

O profissional do Coritiba se apresenta junto aos demais membros da comissão técnica da Seleção Brasileira no dia 31 de agosto. Rogério Maia é um dos integrantes do projeto olímpico do Brasil. Neste ano, ele esteve presente no Mundial Sub-20, em que o Brasil fez grande campanha e ficou com o vice-campeonato e dos jogos Pan Americanos, quando o time verde e amarelo ficou com a medalha de bronze.

“É sempre um orgulho e uma satisfação representar o Coritiba neste tipo de ocasião. Tenho muito a agradecer ao Coritiba e a CBF pela confiança”, declarou Rogério Maia.

Enquanto Rogério Maia estiver com a Seleção Brasileira na preparação visando os jogos Olípicos do Rio de Janeiro, os demais preparadores de goleiros do Coxa, que servem outras categorias do clube ficarão responsáveis por dar continuidade ao trabalho junto aos guarda metas do Verdão.

No mês de julho o Coritiba.com.br inclusive explicou a maneira em que o clube aproveitou as convocações de Rogério Maia para promover uma maior integração entre os preparadores de goleiros do Coxa, relembre aqui.

 

 

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>